Reunião do Levantamento Sistemático da Produção Agrícola – LSPA 2022 em Juarez Távora

Por 14 - 19/04/2022

A Secretaria Municipal de Agricultura de Juarez Távora realizou na quarta-feira (7), na sede da Secretaria de Agricultura, uma reunião com representantes do IBGE sobre o Levantamento Sistemático da Produção Agrícola - LSPA 2022.

A reunião teve como objetivo discutir e realizar um levantamento de informações a respeito da perspectiva de produção estimada de lavouras de subsistência, de longa duração e permanentes para o ano 2022.

O LSPA - IBGE permite não só o acompanhamento de cada cultura investigada, desde a fase de intenção de plantio até o final da colheita, no ano civil de referência, como também o prognóstico da safra do próximo ano, para o qual é realizado o levantamento nos meses de produção.

Também participaram da reunião todos os membros da Secretaria de Agricultura, Ritchie de Lima, Secretário Municipal, Jefferson de Araújo, Secretário Adjunto, Jocelyn Sobral, Técnico Agrícola, como também o representante da Empaer, Roberto Oliveira, e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juarez Távora e também vereador, Geraldo Araújo.

Redação da PMJT com informações da Secretaria Municipal de Agricultura.