Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Educação de Juarez investe em bibliotecas infantis paradidáticas e materiais pedagógicos

Por 14 - 11/03/2022

A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria de Educação, vem investindo na melhoria do processo ensino-aprendizagem dos alunos da rede municipal. E, nesta sexta-feira (11), no auditório da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho, realizou investimentos para a aquisição de bibliotecas infantis paradidáticas e materiais pedagógicos.

Todas as escolas da educação infantil foram contempladas com livros paradidáticos. Já, o segmento do Ensino Fundamental, o investimento foi feito em materiais pedagógicos com fundamentação teórica e metodológica nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática, com a finalidade de dá suporte aos professores, disponibilizando estratégias e ações com vistas à melhoria do desempenho dos alunos nas avaliações a nível nacional, estadual e municipal.

A entrega dos materiais contou com a presença do prefeito Wilson Evangelista, Secretário de Educação Wamberto Fernando, primeira-dama Helena Sobral Evangelista, vice-prefeito Diego Rodrigues, vereador Wellington e a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Juarez Távora.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.