Prefeitura de Juarez Távora realiza construção de mata-burro no sítio São Marcos

Por 14 - 19/01/2022

A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando ações nas vias rurais do município, para melhorar as condições de tráfego. Entre as ações está a construção de mata-burro no sítio São Marcos.

Construído com cimento, brita e ferro, o mata-burro tem por objetivo impedir a fuga de animais de grande porte, garantir fluidez do trânsito e melhorar o tráfego nas estradas.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, os mata-burros são instrumentos importantes para as vias rurais. “Os mata-burros dispensam o uso de porteiras e aumentam a segurança das estradas e facilitam o acesso dos moradores à suas propriedades”, disse.