Prefeitura inicia obras de pavimentação do Conjunto Novo Horizonte

Por 14 - 21/02/2022

A Prefeitura de Juarez Távora anunciou, na segunda-feira (7), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do Conjunto Novo Horizonte.

Através do Processo 050/2021, Tomada de Preço 002/2021, Contrato 07/2022, a obra está sendo realizada pela empresa BRS Construtora e Locadora EIRELI.

A pavimentação desse local é de suma importância para os moradores que enfrentam problemas com alagamento e lama em períodos chuvosos. O serviço vai facilitar a locomoção e o escoamento da água.

A obra compreende 142 metros de comprimento de rua por 5 metros de largura, constituída de paralelepípedo, cimento e areia. Também está sendo assentado o meio-fio banqueta. O serviço teve início no dia 15 de fevereiro e tem previsão de conclusão em 05 de março.

Redação da PMJT