Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

JUAREZ TÁVORA: Infraestrutura reconstrói bueiro na Rua Manoel Nery

Por 14 - 10/11/2021

A Prefeitura de Juarez Távora concluiu, neste dia 10, a reconstrução do bueiro na Rua Manoel Nery, no Bairro do Ginásio. O trabalho que teve início no dia 5 de novembro foi executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O bueiro precisou ser reconstruído porque estava danificado com um buraco no meio. A equipe realizou o serviço em toda a estrutura com ferragem e concreto, a fim de que a obra tenha muito mais durabilidade.

O Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, destacou que o bueiro estava precisando de um reforço estrutural para garantir mais segurança aos moradores. “É uma obra que terá durabilidade e dará tranquilidade e segurança aos moradores daquela rua”, disse.