Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora acaba com esgoto a céu aberto na Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos

Por 14 - 10/11/2021

No dia 18 de outubro, a Prefeitura de Juarez Távora em parceria com a Secretaria de Infraestrutura deu atenção a Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos, na Vila Cabral, para acabar com o problema da rede de esgoto a céu aberto que estava incomodando os moradores da localidade com o mau cheiro e impedindo a passagem da água. A obra foi concluída no dia 10 deste mês de novembro.

De acordo com Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, foi feito aproximadamente 30 metros de esgoto e usado uma nova tubulação de 100 porque antes não tinha tubulação.

O secretário ainda falou sobre as melhorias que vêm sendo realizadas nas ruas do município. “Aos poucos estamos melhorando as ruas do nosso município para que os moradores fiquem livres do mau odor do esgoto entrando em suas casas”, destacou.