Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora antecipa 13º dos servidores nesta sexta

Por 14 - 10/12/2021

O pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais de Juarez Távora foi antecipada para esta sexta-feira (10) e já está disponível para saque. A primeira metade do décimo terceiro salário foi paga em 09 de julho.

O pagamento foi antecipado já que o prazo para terminar será no dia 20 de dezembro do ano corrente.

Conforme o prefeito Wilson Evangelista, a liberação do pagamento só foi possível porque sua gestão prima para honrar com todos os compromissos, em respeito não apenas aos servidores, mas a todos os tavorenses. “A antecipação é reflexo do bom gerenciamento das contas públicas da nossa atual gestão”, afirmou o prefeito.

O montante será importante para aquecer e fortalecer o comércio local com as compras neste período de festas de final de ano.