Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Infraestrutura realiza palestra sobre Segurança no Trabalho

Por 2 - 20/04/2016

Os funcionários do Departamento de Obras e de Limpeza Pública da Prefeitura de Juarez Távora participaram de uma palestra de segurança no trabalho José Nivaldo Barbosa. A ação é realizada para fornecer informações e esclarecer as dúvidas sobre a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPIs).

Na reunião realizada neste último dia 20, José falou sobre a correta utilização da touca árabe, um capuz de segurança confeccionado em tecido de malha resistente, entregue aos funcionários de Obras para proteção de rosto e pescoço dos raios solares.

Desde abril de 2015, os funcionários do Departamento Municipal de Obras utilizam uniformes, e EPIs, como luvas, botinas de segurança, botas em PVC, capacete de segurança, óculos de proteção e protetor auricular. Além disso, recebem treinamentos e informações periódicas.

Clique Aqui e veja mais fotos do evento.