20/04/2016

Secretaria de Infraestrutura realiza palestra sobre Segurança no Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho da Prefeitura explica importância dos equipamentos de proteção aos funcionários

Os funcionários do Departamento de Obras e de Limpeza Pública da Prefeitura de Juarez Távora participaram de uma palestra de segurança no trabalho José Nivaldo Barbosa. A ação é realizada para fornecer informações e esclarecer as dúvidas sobre a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPIs).

Na reunião realizada neste último dia 20, José falou sobre a correta utilização da touca árabe, um capuz de segurança confeccionado em tecido de malha resistente, entregue aos funcionários de Obras para proteção de rosto e pescoço dos raios solares.

Desde abril de 2015, os funcionários do Departamento Municipal de Obras utilizam uniformes, e EPIs, como luvas, botinas de segurança, botas em PVC, capacete de segurança, óculos de proteção e protetor auricular. Além disso, recebem treinamentos e informações periódicas.

Clique Aqui e veja mais fotos do evento.