SUPER PENEIRA: Treze Futebol Clube marca avaliação para selecionar jovens atletas em Juarez Távora

Por 14 - 09/11/2021

Os jovens de Juarez Távora irão ter a oportunidade de participar de uma ‘Super Peneira’ esportiva realizada pela comissão técnica do ‘Treze Futebol Clube’. A avaliação gratuita será no dia 27 de novembro, às 8h, no Estádio ‘O Justinão’.

Por meio de uma parceria entre a diretoria do clube de futebol e a Secretaria de Esportes, a ação tem por objetivo buscar o surgimento de novos atletas para fazer parte das categorias de base do ‘Treze Futebol Clube’. Podem participar jovens com idade de 12 a 18 anos. Os menores de idade devem comparecer com os pais ou responsáveis.

A avaliação esportiva vai consistir na observação dos atletas disputando por categoria entre si. Quem tiver o melhor desempenho e se destacar será aprovado. O resultado da aprovação vai sair na hora do processo avaliativo.

Para o Diretor de Esportes, Eduardo Rocha, essa avaliação é de total importância para os jovens de Juarez Távora que vão ter a oportunidade de participar de uma peneira totalmente grátis com um clube profissional. “A gente vê na Paraíba as equipes fazendo várias peneiras, mas cobrando dos atletas. Na verdade isso não existe. E como a diretoria do Treze é uma diretoria séria, não vai ter esse tipo de cobrança. Vai ser totalmente grátis para a galera realmente jogar e ser aprovada”, declarou o diretor.