Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora instala placa de boas-vindas na entrada da cidade

Por 14 - 01/10/2021

Quem chega a Juarez Távora agora é recebido com uma placa de boas-vindas. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, instalou placa de boas-vindas na entrada da cidade, nesta terça-feira (28), na Praça Bianor Joaquin de Oliveira. A ação tem como objetivo tornar a entrada da cidade mais atraente e dar identidade ao município.

A mais nova praça inaugurada no dia 7 de setembro, localizada às margens da PB 079, próximo a Praça de João de Marquinha como é conhecida popularmente, também recebeu uma placa, mas com o Brasão do Município e painel de Led que marca data, hora e temperatura.

O Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, reforçou que a administração vem trabalhando com responsabilidade para melhoria da cidade. “Em nove meses de gestão a cidade vem passando por uma grande transformação em todas as áreas. Nossa missão é melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou o secretário.