Prefeitura implanta neste mês de Março o novo Piso salarial dos professores

Por 2 - 30/03/2016

No próximo pagamento, vencimento do mês de março, os professores da rede municipal de Educação receberão valor referente ao novo Piso Nacional dos Professores. O reajuste é de 11,36%, o que corresponde ao índice do Ministério da Educação (MEC) para servidores que cumprem 30 horas de trabalho.

Valorização profissional

Em 2015, a Prefeitura de Juarez Távora cumpriu integralmente o reajuste, aumentando o salário dos cerca dos professores municipais, ainda ajustando aos devidos ,níveis ,estabelecidos ,no planos de cargos e carreira.

A rede municipal de Juarez Távora é uma das poucas redes de ensino que possui plano de cargos e salários que prevê o aumento da remuneração de acordo com o tempo de serviço e qualificação profissional. Sendo assim, a formação continuada dos profissionais que atuam nas unidades educacionais também sempre é alvo de investimentos.

Ascom