Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Cultura e Turismo lança documentário sobre a cultura e turismo de Juarez Távora

Por 14 - 19/10/2021

Na manhã de terça-feira (19), no auditório da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho, a equipe da Geografia da Paraíba (Carlitos Paraíba e Gabriel Paiva), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e com o apoio da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, realizou o lançamento do Documentário “Juarez Távora: um município de múltiplos potenciais, da natureza aos dons artísticos do povo”.

Compareceram a exibição do Documentário o prefeito municipal Wilson Evangelista, os Secretários Paulo Demétrio (Administração), Wamberto Costa (Educação), Jozilene Galdino (Saúde) e Ritchie de Lima Nunes (Agricultura), o vereador Manoel Dias (Kinha), além de representantes da sociedade civil.

O evento contou com apresentação de dança, exposição de peças artesanais (couro, crochê, vagonite e labirinto), café da manhã e discursos do prefeito Wilson Evangelista, do Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, do vereador Manoel Dias e de representantes da equipe da Geografia da Paraíba.

Após a realização dos discursos, todos os presentes assistiram ao documentário que exibiu um pouco da história voltada à cultura e ao turismo da cidade, por meio de imagens e depoimentos dos moradores locais. Com pouco mais de 50 minutos, a produção está disponível no canal oficial da Geografia da Paraíba no YouTube.

O Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, agradeceu a toda equipe da Geografia da Paraíba pelo excelente trabalho e convidou todas as pessoas que passam pela PB 079 para conhecer Juarez Távora. “Eu quero dizer a você que passa pela PB 079 e que está nos assistindo de cada lugar desse país, que quando passar por aqui venha conhecer Juarez Távora, a pequena Juarez Távora, e conhecer os nossos potenciais tanto na zona rural, com belas paisagens, como também na zona urbana adquirindo os nossos produtos, os nossos artesanatos, que é tão bonito, que é feito com tanto carinho, com tanto amor e que já tem ganhado o Brasil. Vem pra Juarez!”, declarou.