Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Escola Augusto de Lira promove comemoração em alusão ao Dia das Crianças

Por 14 - 14/10/2021

Nesta quinta-feira (14) foi dia de festa na Escola Municipal José Augusto de Lira, em Juarez Távora. A escola, com a colaboração dos professores e funcionários, promoveu uma linda comemoração em alusão ao Dia das Crianças com o tema: Mundo Bita Lira.

O evento aconteceu no pátio da escola, nos turnos manhã e tarde, com uma belíssima decoração incluindo bolas, painel, bolo, docinhos, tudo personalizado com o tema da festa.

A comemoração contou com uma recreação divertida com pula-pula, brincadeiras, além de distribuição de algodão doce, guloseimas, cachorro quente e refrigerante. As crianças ainda receberam lembrancinhas de seus professores.

A diretora Maria Aparecida contou que o dia foi pensado para levar diversão para as crianças por merecerem sempre o melhor. Ela ainda agradeceu a todos que se engajaram no evento. “Eu como gestora, tenho que agradecer primeiramente a Deus, aos adjuntos e funcionários pelo desempenho, e aos professores pela colaboração para que esse evento se realizasse”, declarou a gestora.