Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza conserto do calçamento e esgoto da Rua José Mendonça de Araújo

Por 14 - 17/08/2021

Por volta de 15 dias, A prefeitura de Juarez Távora por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza conserto do calçamento e esgoto da Rua José Mendonça de Araújo.

Os serviços provocaram o bloqueio da rua e alteraram a rota dos motoristas que para trafegarem precisam utilizar outras ruas como alternativas.

O trabalho consiste na restauração do calçamento e embutimento do esgoto, que antes era a céu aberto.

A revitalização desse trecho transformará a vida dos moradores. O que antes era lama, alagamentos, buracos e esgoto a céu aberto na rua deu lugar a uma nova realidade.

Para celebrar este novo momento, a moradora Toinha expressa satisfação pelos benefícios gerados para todos com a execução do serviço. “A minha rua está ficando ótima, perfeita. Há muito tempo que eu queria que isso acontecesse, e graças a Deus eu hoje estou vendo o serviço sendo concluído”, complementou.