Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Município de Juarez Távora lança edital para eleições do Conselho Tutelar

Por 2 - 06/04/2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Juarez Távora, na região agreste da Paraíba, publicou na última segunda-feira (6) de abril, o período de inscrições para a composição do Conselho Tutelar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 3 à 14 de Agosto. Confira o edital aqui.

Pode se inscrever pessoas que tenha mais de 21 anos, mora há mais de dois anos na cidade e que tenha experiência comprovada na defesa dos direitos da criança e do adolescente. O candidato deve ter ensino fundamental e comprovar que não tem antecedentes criminais.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Presidente Getúlio Vargas, 52, Centro, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

A relação das inscrições deferidas será publicada até dia 18 de agosto pelo CMDCA. As eleições são em 4 de outubro. Os cinco mais votados, e os cinco suplentes, serão empossados no dia 02 de janeiro de 2016. O conselheiro eleito tem contrato de dedicação exclusiva com a prefeitura, e o mandato é de quatro anos. A remuneração dos conselheiros é correspondente ao salário mínimo nacional.

Assessoria