Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Vice prefeito Diego em nome do Prefeito Wilson junto com os vereadores da Situação vão até a Cagepa em busca de soluções da Água de Juarez Távora.

Por 14 - 15/04/2021

.
Nesta quinta-feira (15) O poder executivo junto com o legislativo foram até a Capega de Guarabira buscar soluções para a água do município.
.
Hoje nosso município encontra-se há mais de 15 dias novamente sem água, devido a alguns problemas na adutora de Acauã. A reunião foi diretamente com Dr Adario técnico da subgerencia de manutenção, o subgerente de operação o senhor Glauco e Rui que é Gerente de operação. Segundo eles o problema terá uma agilidade para que no prazo máximo de 24 horas a cidade de Juarez Távora volte ao normal o seu abastecimento de água.
.
A Capega também nos informou que o boleto do mês de Março não será cobrado aos consumidores e se o consumidor pagou ficará com crédito para o boleto do mês seguinte.
.
"Estou muito feliz em saber que nossa cidade vai voltar ao normal em seu abastecimento de água, estamos dia e noite com carros pipas atendendo a população mesmo assim não dá pra atender a todos, fico grato pela atenção da Cagepa em receber o nosso vice prefeito e os vereadores que foram em busca de soluções para esse problema que logo em breve voltará ao normal, disse o prefeito Wilson Evangelista"