Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Por 14 - 03/05/2021

Maio é o mês de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Instituído pela lei federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos direitos de crianças e adolescentes.
.
A proposta anual da campanha, que neste ano comemora o 21 anos de mobilização, é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.
.
É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.