12/10/2014

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

Evento ocorreu no último domingo (12), na Praça Central de Juarez Távora-PB e contou com várias atividades destinadas as crianças do município.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora (PMJT) promoveu neste último domingo (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento que é promovido pelo 2° ano consecutivo contou com a coordenação da Secretaria de educação e da Secretaria de Ação Social do município.

O evento contou com uma vasta programação, onde as crianças participaram de várias atividades, que atenderam a todos os gostos, o evento ocorreu na Praça Central, onde foi montada uma grande estrutura, onde as crianças encontraram brinquedos como pula-pula e cama elástica, piscina de bolinhas, palhaços, personagens de desenhos, além de muita pipoca, doces, picolés, lanches e algodão doce.

A secretária de educação Lays Gomes, destacou que um dos pontos importantes das atividades é a interatividade das crianças com este momento diversão, além de criar um elo entre os pais e seus filhos. ?Muitas oficinas programadas foram focadas na interação de pais e filhos e convivência entre eles?, salientou.

+ Cultura