Prefeitura Municipal de Juarez Távora deposita metade do 13º salário dos servidores da Educação.

Por 13 - 23/07/2020

Prefeitura Municipal de Juarez

Mantendo seu compromisso com uma gestão de responsabilidade e respeito, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora disponibilizou o pagamento da metade do 13° salário dos servidores públicos da Educação.

O pagamento foi liberado na última quinta-feira (23), com a ação mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) foram injetados na economia local, aquecendo o comércio e proporcionando melhorias para as famílias.

"Esse é mais um compromisso cumprido rigorosamente pela gestão da Prefeita Ana de Nal, que vem mantendo seu compromisso com o funcionalismo público municipal e vamos continuar realizando o melhor por nossa população.", disse o Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes (Nal).