Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura realizará Torneio de Futebol Amador neste dia 07 de Setembro

Por 2 - 02/09/2014

A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, irá promover neste próximo domingo (7) o Torneio de Futebol Amador que fará parte da programação deste dia 7 setembro. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal de Juarez Távora e estará aberto para todas as equipes amadoras do município.

O Torneio terá inicio a partir dás 08h30min do domingo e será aberto para o público. O Departamento de Esportes vem realizando vários eventos esportivos no município, além dos campeonatos de futebol das categorias Sub-13 e Su-15.

?O Torneio, bem como as competições mirins, é uma realização que visa o incentivo ao esporte e principalmente a integração entre as comunidades do nosso município?, disse o Secretário de Esportes, Witanagé.

,