Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal Saúde de Juarez Távora realiza reunião com profissionais da saúde visando reinício de atendimentos odontológicos no município.

Por 13 - 10/07/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora com os coordenadores de Odontologia, Epidemiologia e Segurança do Trabalho com participação da Vigilância Sanitária para a instituição de protocolos e rotinas para o reinício dos atendimentos de odontologia nas ESF do município.

Estiverem presentes o Coordenador de Odontologia, o Dr. Ícaro, a Técnica em Segurança do Trabalho, Lorrayne, o Coordenador de Vigilância Sanitária, Josialberth e a Coordenadora Epidemiológica, Myrella Alves.

Secretaria Municipal de Saúde.