Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria de Assistência Social realiza entrega de kits com produtos de higiene, máscaras e material para oficina através de orientação remota.

Por 13 - 15/07/2020

A prefeitura Municipal de Juarez Távora , juntamente com a secretaria de assistência social e o CRAS , promoveu na última quarta-feira, 15 de julho a entrega de Kits com produtos de higiene, máscaras e material para produção de oficina através de orientações remotas.

"Em meio ao enfrentamento da Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), com o intuito levar entusiasmo ao Grupo de Mulheres, mostrando que a vida é feita para ser vivida com alegria e para aproveitar tudo que ela tem para oferecer, procuramos manter o contato e a realização de atividades, ainda que remotamente." (Equipe do CRAS)

Prefeitura Municipal de Juarez Távora.