Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeita Ana de Nal assina ordens de serviços para a realização de pavimentações e reforma da Praça Prefeito Silvano Domingos de Araújo.

Por 13 - 16/07/2020

Na manhã da última quinta-feira, 16 de julho data de Emancipação Política de Juarez Távora, a Prefeita Maria Ana Farias dos Santos, assinou as ordens de serviços para a realização de pavimentações e da reforma da Praça Prefeito Silvano Domingos de Araújo, a popular Praça Central.

As ruas contempladas com as pavimentações são: Rua Joaquim Cabral de Vasconcelos (continuação), na Vila Cabral e a Rua Nossa Senhora de Fátima, no Conjunto Novo Horizonte.

No dia do aniversário da cidade, a população é presenteada com mais esses benefícios, que em breve terão o início das obras realizadas, oferecendo assim, uma melhor qualidade de vida para a população.

"Quero parabenizar a cidade de Juarez Távora, por seus 61 anos de Emancipação Política e dizer, que pra mim, é uma grande honra e enorme alegria assinar essas ordens de serviços que irão beneficiar nossa população!", disse a prefeita Ana de Nal.

Prefeitura Municipal.