Prefeitura de Juarez Távora consegue cerca de R$ 1 milhão para calçamento de ruas

Por 2 - 25/08/2014

A prefeita Ana de Nal, através do ministério das cidades, e de emendas parlamentares conseguiu aproximadamente ,R$ 1 milhão ,para dar andamento em obras que beneficiam ,principalmente àqueles moradores que por muito tempo sofreram, sobretudo em tempos de chuva com a falta de calçamento em sua rua. Com o valor, serão executados aproximadamente 30 mil m² de calçamento. ,

Para a prefeita, Maria Ana de Farias, os projetos de ,pavimentação ,vêm para garantir melhor infraestrutura para a comunidade Tavorense. ?Juarez Távora tem ainda uma carência enorme em pavimentação, nossa cidade esteve esquecida por muitos anos, mas graças ao empenho nosso, da nossa equipe e dos nossos deputados aliados, governo federal, nós estamos fazendo exatamente com que chegue aqui benefícios tão importantes para a nossa comunidade, o mais novo exemplo são esses 30 mil m² de calçamento que e breve estará em processo ,licitatório. ,Mas, não pára por aí. além dos projetos de pavimentação prontos, estamos buscando projetos de moradia para o município?, enfatiza a prefeita.

O valor total dos recursos destinados à pavimentação de ruas ,totalizam cerca de R$ 989.150,30, de acordo com os dados ,extraídos ,do Siconv e tem como objetivo melhorar a mobilidade das pessoas que residem em locais que serão beneficiados, eliminando contratempos provenientes da falta de urbanização.

A pavimentação facilitará o tráfego dos moradores e veículos no setor beneficiado, promovendo melhor qualidade de vida para os moradores. ,O recurso no valor de ,R$ 989.150,30 ,liberado pelo Ministério das Cidades será aplicado após o período eleitoral.