Confirmado o primeiro caso de óbito por Covid-19 no município de Juarez Távora.

Por 13 - 06/07/2020

Confirmado o primeiro caso de óbito por Covid-19 no município de Juarez Távora.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã da última segunda-feira (6) o primeiro caso de óbito por Covid-19 no município, a confirmação veio por meio de uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que a prefeitura de Juarez Távora confirma o primeiro óbito por Covid-19 do município e se solidariza com todos os familiares que perdem neste dia seu ente querido.

Trata-se de uma paciente, 61 anos, residente no Sítio São Marcos, Zona Rural, internada no Hospital João XXIII, em Campina Grande, desde o dia 24 de junho para realização de procedimento médico cardiológico. A mesma tinha comorbidade e contraiu a Covid no hospital e foi confirmado que estava infectada no dia 04 Julho.

Reitero a nossa solidariedade a família enlutada e compartilhamos de sua dor nesse momento triste da partida.

Secretaria Municipal de Saúde.