Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Boletim Epidemiológico - 19-06-2020

Por 13 - 19/06/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica o registro no dia de hoje, 19/06/2020, mais Cinco casos confirmados da COVID-19. Trata-se de:
- Mulher, 42 anos , residente na Zona Urbana, João Ferreira Campos, sem doenças de pré-existentes;
- Mulher, 61 anos , residente na Zona Rural, Sitio São Marcos, sem doenças de pré-existentes;
- Homem, 19 anos, residente na Zona Urbana, Manoel Neri, sem doenças de pré-existentes;
- Homem, 32 anos, residente na Zona Urbana, Adalberto Perreira de Melo, sem doenças de pré-existentes;
- Homem, 51 anos, residente na Zona Urbana, Euzébio Joaquim de Melo, sem doenças de pré-existentes;

De acordo com a Vigilância Epidemiológica Municipal, totalizamos 90 existentes. Destes, 45 já estão recuperados. Segue o alerta e a importância de todos os casos positivos de nosso município obedecerem rigorosamente o isolamento social onde se inclue também os comunicantes domiciliares.

Nesse sentido, pedimos que todos utilizem as máscaras quando houver extrema necessidade de sair de casa, que continuem realizando a lavagem frequente das mãos, não levar as mãos aos olhos, boca, nariz e ouvidos, usar o álcool em gel se possível, evitar aglomerações tanto em ambientes públicos como nos privados, entre outras recomendações.

Ainda segundo informações da Coordenação de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária do município gráficos fornecem dados sobre os 60 casos suspeitos distribuídos por ruas e dos 90 casos confirmados, para que a população possa tomar os devidos cuidados.

FIQUEM EM CASA
Atenciosamente,

Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.