Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria de Assistência Social de Juarez Távora promove o "Arraiá em Casa" para o grupo de idosos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo).

Por 13 - 18/06/2020

Com o distanciamento social a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, se adequando a uma nova realidade, juntamente com os profissionais do SCFV e a Secretária de Assistência Social Marinalva Gomes , realizaram nas manhãs dos dias 18 e 19 de junho , entrega de kits higiênicos com máscaras, álcool em gel, sabonetes e um cd junino para que cada idoso realizasse seu São João em casa e também entrega de produtos higiênicos de limpeza como água sanitária , detergente e desinfetante, e uma senha para sorteio de dois balaios juninos .

Lembrando também da importância do dia 15 de junho dia Nacional Contra a Violência da Pessoa Idosa com uma mensagem motivadora sendo realizada através de um carro de telemensagem relembrando também músicas juninas da época.

Motivando assim aos idosos por serem do grupo de risco frente a pandemia a elevarem sua autoestima, aguardando que muito em breve tudo isso irá passar , o Arraiá foi realizado seguindo as recomendações e medidas de prevenção da Secretaria de Saúde e demais órgãos .

Secretaria de Ação Social.