Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza a primeira Audiência Pública Virtual visando a elaboração das LOA e LDO e do PPA para 2021.

Por 13 - 16/06/2020

Na manhã da última terça-feira (16) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou a primeira Audiência Pública Virtual com o objetivo de elaborar a LOA (Lei Orçamentária Anual), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e o PPA (Plano Plurianual) para o exército administrativo 2021.

Estiveram participando da transmissão o Procurador Geral do Município De. José Luís, o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes (Nal), o Secretário de Administração Jocelyn Sobral Rocha, o Secretário de Saúde João Almeida da Cunha, a Secretária de Educação Lays Marques, a Secretária de Ação Social Marinalva Gomes, o Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o Secretário de Infraestrutura Valdir Justino e o Contador do Município Severino Silva (Tatá).

A transmissão foi realizada pela página oficial da Prefeitura Municipal de Juarez Tavira no Facebook, para que assim a Audiência Pública Virtual tenha a construção administrativa 2021 de fato uma participação mais ativa da população de Juarez Távora, onde as reivindicações e sugestões possam ser observadas para a viabilidade da realização das propostas.

As orientações e sugestões do secretariado municipal foram no intuito de deixar bem claro que o próximo gestor de Juarez Távora possa enfrentar os desafios do dia a dia e ter condições de resolvê-los, para tal a gestão da Prefeita Ana de Nal, deixa um legado de responsabilidade pelo dever cumprido em seus dois mandatos, onde o município irá continuar trilhando um caminho de sucesso, para que o maior beneficiado seja sempre o povo.

As sugestões da população via internet serão analisadas até o final do mês de junho (30), tempo suficiente para que todos possam se manifestar e ajudar na construção da próxima administração, dessa maneira o Orçamento Democrático de Juarez Távora continuará sendo um instrumento de fortalecimento da democracia e concretização dos anseios da população.

Veja como foi a Audiência Pública Virtual através do link e dê a sua sugestão:

Prefeitura Municipal.