Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia desinfecção com hidrojateamento em bairros do município em ação de combate ao Covid-19.

Por 13 - 15/06/2020

Na manhã da última segunda-feira (15) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora iniciou a desinfecção com hidrojateamento nos bairros do município em ação de combate ao Covid-19, com a realização desinfetante a Secretaria Municipal de Saúde visa frear ou pelo menos diminuir os casos confirmados.

Depois da realização da força tarefa realizada no sábado (13), com os profissionais da Saúde distribuindo máscaras, desinfectando veículos, realizando barreiras sanitárias com os Agentes de Saúde, desinfecção com os Agentes de Combate a Endemias de ruas de difícil acesso, e hidrojateamento do centro da cidade e da Vila Cabral, a vez foi do Bairro do Ginásio, a localidade foi a primeira depois da força tarefa a receber a ação de desinfecção por hidro jateamento.

"Estamos concentrando todas as nossas forças no combate a essa pandemia que tem prejudicado não só Juarez Távora, mas a população mundial, realizamos as ações de prevenção aos que não foram infectados e de tratamento aos que foram contaminados pelo vírus, na tentativa de diminuir o máximo possível o avanço da doença, uma coisa é certa e todos têm visto o esforço da Prefeitura Municipal de Juarez Távora na luta diária para promover o melhor para nossa população e vamos continuar empenhados.", disse o Secretário de Saúde, João Batista Almeida da Cunha.

Prefeitura Municipal.