Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Agentes de Saúde de Juarez Távora realizam ações preventivas em Barreiras Sanitárias no combate ao Covid-19.

Por 13 - 13/06/2020

Nesse momento de pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o cuidado tem sido redobrado nos municípios do Brasil e do mundo, por isso a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, sempre agindo com zelo e responsabilidade, tem tomado as devidas providências para continuar combatendo esse vírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora através de um cronograma voltado para as ações de enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19) tem disponibilizado Agentes de Saúde do município para as barreiras sanitárias, onde são realizadas verificação de temperatura com o termômetro digital, desinfecção de veículos, distribuição de máscaras, desinfecção das mãos dos motoristas, motociclistas e passageiros, além das orientações de prevenção.

No último sábado (13) a equipe dos Agentes de Saúde e profissionais de Saúde do município estava composta por Ana Maria (Preta), Silvaníria, Beto e Vanelson, os mesmos estavam engajados no mutirão de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), promovido pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora que através da Secretaria Municipal de Saúde realizou desinfecção por meio de hidro jateamento, desinfecção com os Agentes de Combate a Endemias, distribuição de máscaras pelos Técnicos em Vigilância Sanitária e instalação do túnel de desinfecção individual.

Prefeitura Municipal.