Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora lança o Edital de Convocação 06/2020 para novos concursados.

Por 13 - 02/06/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora lança o Edital de Convocação 06/2020 para o provimento de cargos no quadro permanente de pessoal do município.

Foram chamados 8 candidatos: 1 Técnico em Vigilância Sanitária, 3 Agentes Comunitários de Saúde e 4 Serventes de Pedreiros.Os mesmos para efeito de nomeação devem comparecer a Secretaria de Administração, localizada na Rua José Mendonça de Araújo, no centro de Juarez Távora, no prazo de 15 dias a contar da publicação do Edital 06/2020, impreterivelmente, munidos de todos os documentos comprobatórios, conforme especificação do Anexo I.

Obs.: Todos os documentos descritos no Anexo I deverão ser apresentados em cópias legíveis acompanhadas dos originais.

Confira o Edital de Convocação 06/2020 através do link:

Prefeitura Municipal.