Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juarez Távora segue o planejamento de recuperação de bueiros do município.

Por 13 - 03/06/2020

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juarez Távora segue o planejamento de recuperação de bueiros e similares, com as ações o município continua em ritmo acelerado, mesmo em meio a pandemia do Coronavírus, porém com todos os cuidados emitidos pela OMS.

A recuperação do bueiro que fica localizado próximo a Pousada do 15 agora conta com um redutor de velocidade, o que oferece mais segurança para pedestres, motoristas e motociclistas. A restauração da escadaria que dá acesso à PB 079 também passou por reparos, o local está interligado com a travessa que passa pela Pousada do 15.

Também foram recuperados outro bueiro e uma galeria localizados na Rua Alaíde Amaral de Medeiros, no Bairro do Ginásio, o que trará melhores condições para os moradores da localidade. "Com estas ações a Prefeitura Municipal de Juarez Távora segue com o seu compromisso junto à população juarezense e a Secretaria de Infraestrutura dentro de suas possibilidades segue realizando os devidos trabalhos.", disse o Secretário de Infraestrutura, Valdir Justino.

Prefeitura Municipal (Secretaria de Infraestrutura).