Comitê de Crise e Enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de Juarez Távora disponibiliza a LINHA COVID-19 para tirar dúvidas e receber denúncias.

Por 13 - 19/05/2020

Para uma ação mais eficaz no combate à pandemia do Coronavírus foi disponibilizada para a população juarezense a LINHA COVID-19, onde dúvidas poderão ser esclarecidas e denúncias poderão ser feitas.

O Comitê de Crise e Enfrentamento da Emergência em Saúde Pública de Juarez Távora espera que com o apoio direto da população a luta contra o Coronavírus seja intensificada, se tornando assim, mais eficaz, pois a população poderá através da LINHA COVID-19 tirar suas dúvidas e também colaborar, informando qualquer situação que prejudique o cumprimento dos Decretos Municipais.

"Precisamos do apoio total da população para que a situação no município não piore, com a LINHA COVID-19 esperamos tirar dúvidas e contar com a participação direta, recebendo todas as informações sobre qualquer descumprimento dos Decretos Municipais.", disse João Batista Almeida, Secretário de Saúde.

Prefeitura Municipal.