Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza cerimônia de posse de mais três concursados.

Por 13 - 27/05/2020

Na última quarta-feira (27) foi realizada a cerimônia de posse na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora de três novos funcionários públicos municipais, umTécnico de Vigilância Sanitária, uma Médica e um Condutor Socorrista.

Os novos funcionários públicos municipais vêm somar na luta contra a pandemia do Novo Coronavírus, que tem causado muitos transtornos à população mundial. "Vamos intensificar ainda mais nossas ações para combatermos essa pandemia que tem causado muitas mortes no mundo inteiro, com os novos funcionários a população de Juarez Távora terá uma melhor assistência que irá proporcionar mais ações em todos os setores de nosso município.", ressaltou o Secretário de Saúde de Juarez Távora, João Batista Almeida.

Da Redação.