Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora adquiri com recursos próprios um Ford K 2020 para a Secretaria Municipal de Saúde.

Por 13 - 26/05/2020

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora que tem demonstrado seriedade e responsabilidade com as ações administrativas do município adquiriu mais um veículo para auxiliar as ações da Secretaria Municipal de Saúde, o veículo, um FordK ano 2020,no valor de R$ 45.000,00 foi obtido com recursos próprios.

Esta é mais uma ação que a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza com muita seriedade, uma prova disso foi a recente aprovação das contas da gestão da Prefeita Ana de Nal referente ao exercício 2018 e desde 2013 todas as prestações de contas do município de Juarez Távora que foram apreciadas pelo TCE, obtiveram aprovação.

Dessa maneira o município segue uma caminhada vitoriosa, uma vez que a Prefeita Ana de Nal segue fazendo história, por ser a primeira mulher a se eleger e se reeleger (2012-2016) ao cargo máximo de Juarez Távora e até o momento não ter nenhuma reprovação de contas.

Da Redação