Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeita Ana de Nal, tem contas aprovadas por unanimidade referentes ao exercício de 2018.

Por 13 - 27/05/2020

Em Sessão Ordinária Remota do Tribunal Pleno realizada na última quarta-feira (27), foi emitido parecer favorável por unanimidade à prestação de contas do exercício de 2018 da Prefeita Maria Ana Farias dos Santos (Ana de Nal), da cidade de Juarez Távora.

As devidas ações de defesas foram feitas pelo advogado Paulo Ítalo de Oliveira Vitar e os documentos comprobatórios foram de responsabilidade do Contador Severino da Silva (Tatá), do Escritório Contábil Contese.

Com mais esta aprovação, a prefeita Ana de Nal segue com todas as prestações de contas apresentadas até o momento ao Tribunal de Contas do Estado, aprovadas, o que reitera seu compromisso e responsabilidade com seu mandato e principalmente com o povo de Juarez Távora.

Prefeitura Municipal via Portal Juarez News.