Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza a recuperação de trecho do calçamento da Vila Cabral.

Por 13 - 04/05/2020

Mesmo em meio às limitações de ações dos municípios, nesse momento de pandemia, que tem causado grandes mudanças na forma de realizar diversas atividades, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora tem procurado oferecer aos cidadãos sua prestação de serviços.

O trecho do calçamento da Vila Cabral que estava danificado, foi restaurado pela Secretaria de Infraestrutura, o local que é muito movimentado por veículos, principalmente, sendo o mesmo ligação da cidade para o Sítio Quirino.

Prefeitura Municipal.