Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora confirma o 1° caso de Covid-19 no município.

Por 13 - 11/05/2020

ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAREZ TÁVORA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria Municipal de Saúde, vem comunicar a todos e todas que o nosso município registrou o primeiro caso confirmado da COVID-19, na manhã desta segunda-feira 11/05/2020.
Trata-se de um homem de 25 anos, domiciliado no Centro da cidade sem histórico de quaisquer doenças de risco pré-existentes e com historico de viagens para João Pessoa, onde o mesmo exerce sua profissão na contruçao civil no referido município.

Reiteramos a nossa responsabilidade para com todas as medidas necessárias nesse momento, incluindo a localização de todas as pessoas que tiveram contato com o caso confirmado e fazendo as devidas orientações a todos os comunicantes, e pedimos a colaboração de todos os munícipes para que prossigam com as recomendações de prevenção ao Coronavírus e assim possamos minimizar a disseminação da presente doença já em circulação em nosso município.

Nesse sentido, pedimos que todos utilizem as máscaras quando houver extrema necessidade de sair de casa, que continuem realizando a lavagem frequente das mãos, não levar as mãos aos olhos, boca, nariz e ouvidos, usar o álcool em gel se possível, evitar aglomerações tanto em ambientes públicos como nos privados, entre outras recomendações.

Afirmamos que não há motivos para pânico, mas sim para reforço de cuidados. Logo, divulgaremos o boletim epidemiológico atualizado. FIQUEM EM CASA. Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Juarez Távora Secretaria Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Saúde.