Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Prefeitura Municipal de Juarez Távora lança o Edital de Convocação N° 005/2020 para candidatos aprovados no Concurso Público do município.

Por 13 - 08/05/2020




Prefeitura Municipal de Juarez Távora lança o Edital de Convocação N° 005/2020 para candidatos aprovados no Concurso Público do município.

Foi lançado na última sexta-feira (8) pela Prefeitura Municipal de Juarez Távora o Edital de Convocação N° 005/2020 para candidatos aprovados no Concurso Público do município, serão preenchidas três vagas de Técnicos em Vigilância Sanitária em virtude da necessidade de ações para enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus (Vovid-19). Ficam convocados os candidatos relacionados no Edital de Convicção 005/2020, para efeito de nomeação, a comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua José Mendonça de Araújo Centro, no prazo de 20 dias corridos a contar da publicação do referindo Edital, impreterivelmente, munidos de todos os documentos comprobatórios, conforme especificação no Anexo I do Edital, todos os documentos descritos no Anexo I deverão ser apresentados em cópias legíveis acompanhadas dos originais.

Acesse o Edital através do link:
https://www.juareztavora.pb.gov.br/publicar/MzEz/

Prefeitura Municipal.






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados