Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora visa mais ações para combate ao Covid-19 em reunião realizada com secretariado municipal.

Por 13 - 08/05/2020

Na manhã da última sexta-feira (8) na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora o secretariado municipal realizou uma reunião para definições de novas ações para o enfrentamento a pandemia do Covid-19.

A preocupação universal requer mais ações que efetivamente sejam eficazes ou que pelo menos amenizem os efeitos causados pela pandemia do Covid-19. "Em Juarez Távora não foi confirmado nenhum caso e para que continue assim, se faz necessário a continuação do cumprimento dos decretos que foram baixados como forma de combate o novo Coronavírus.", ressaltou o Secretário de Saúde, João Almeida.

Prefeitura Municipal.