Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza reunião com o Capitão Jones Comandante da 2a Cia. do 4° BPM.

Por 13 - 08/05/2020

Na manhã da última sexta-feira (8) foi realizada na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora uma reunião com os Secretários Nal (Finanças), Jocelyn (Administração) e João Almeida (Saúde), os Procuradores Jurídicos Dr. José Luís e o Dr. Fabiano juntamente com o Cabo Marcone e o Capitão Jones, Comandante da 2a Cia. do 4° BPM.

Na ocasião foram tratadas ações com o apoio da Polícia Militar visando o enfrentamento a pandemia do Covid-19, como medidas de reforço para que o município de Juarez Távora continue sendo assistido de forma regular. "A 2a Cia. do 4° PBM está a disposição sempre, para oferecer apoio aos municípios que estão sob nosso comando, queremos continuar contribuindo da melhor maneira possível neste momento em que enfrentamos essa pandemia que assola o mundo.", disse o Capitão Jones.

Prefeitura Municipal.