Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza entrega de Cestas Básicas na Zona Rural do município.

Por 13 - 29/04/2020

Na manhã da última quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, esteve realizando a entrega de cestas básicas aos moradores da Zona Rural do município.

As entregas foram realizadas na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, com a ação as famílias da Zona Rural do município de Juarez Távora são assistidas de forma emergencial, para que possam se fortalecerem nesse momento tão difícil que o mundo enfrenta, com a pandemia do Coronavírus, pois as mesmas também foram orientadas para se prevenirem.

"A Prefeitura Municipal de Juarez Távora tem realizado tudo o que está ao seu alcance e lógico que, tudo o que está dentro das possibilidades administrativas para poder auxiliar nossa população, por isso pedimos que todos contribuam para podermos enfrentar essa pandemia com o máximo de cautela, para isso se faz necessário que todos cumpram o que se tem orientado por meio dos decretos.", disse a Secretária de Assistência Social, Marinalva.

Prefeitura Municipal.