Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza cerimônia de posse da segunda chamada dos novos funcionários concursados.

Por 13 - 19/02/2020

Na última quarta-feira (19) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou na Câmara Municipal a cerimônia de posse da segunda chamada dos novos funcionários concursados, os mesmos receberam suas portarias e os termos de posse e passam a exercer suas funções na próxima quinta-feira (27).

O cerimonial contou com a participação do Secretário de Finanças, o Sr. José Marinaldo de Lima Gomes, representando a Prefeita Ana, do Presidente da Câmara, o vereador Wellington, do vereador Neto Feitosa, da vereadora Marinês Flôr, do vereador Jailton (Alagoa Grande),da Procuradoria Jurídica do Município, do secretariado municipal e do público em geral.

A cerimônia foi conduzida de forma brilhante pelo locutor Geová Araújo e transmitida pela Rádio Central de Juarez Távora, o Portal Juarez News, na pessoa de seu Diretor André Ribeiro, esteve registrando cada momento.

O Secretário de Finanças Nal, parabenizou a todos os novos funcionários municipais, passou algumas orientações e disse que "é com imenso prazer que a Prefeitura Municipal de Juarez Távora empossa os novos funcionários e que está a disposição de todos, assim como o secretariado municipal, para tirar todos as dúvidas e dar todo o suporte necessário para que cada um desempenhe da melhor forma possível suas atividades.", ao final todos se confraternizam com um delicioso coquetel.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.