Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza entrega de EPIs aos funcionários que realizam a limpeza do município.

Por 13 - 24/03/2020

Na manhã da última terça-feira (24) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora através da Secretaria de Infraestrutura realizou a entrega de EPIs aos funcionários que realizam a limpeza do município, essa já é a segunda vez em 2020 que os materiais são distribuídos, o que reforça o cuidado e responsabilidade que o município tem com seus funcionários.

Além dos EPIs, os funcionários receberam um termo com recomendações para melhor proveito do material recebido e assinaram se comprometendo em cumprir as devidas recomendações a fim de evitar contágio com possíveis vírus, como o Coronavírus.

"A Prefeita Ana de Nal sempre procura proporcionar as melhores condições de trabalho para o funcionalismo público municipal e neste momento em que o mundo está travando uma guerra contra o Coronavírus, sua preocupação e cuidados aumentam ainda mais, por isso a distribuição dos EPIs trará mais segurança para nossos funcionários.", disse Valdir Justino, Secretário de Infraestrutura.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.