Tuesday, 19 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

C O M U N I C A D O (Avaliação da Junta Médica)

Por 13 - 04/03/2020

C O M U N I C A D O

(Avaliação da Junta Médica)

A Empresa ADVISE, responsável pela organização do Concurso Público Nº001/2019 – PMJT/PB da Prefeitura do Município de Juarez Távora, estado da Paraíba, em consonância com a Secretaria da Administração Municipal, COMUNICA a todos os convocados por meio do Edital de Convocação Nº 003/2020 que devem comparecer das 08:00 hs às 11:30 hs do dia 11 de Março de 2020 no Posto de Saúde Manoel Francisco Monteiro, Rua Agripino Cabral de Vasconcelos (Fica à margem da PB 079), para se apresentar a Junta Médica do Município de Juarez Távora apresentando todos os exames solicitados no anexo I do 3º Edital de Convocação para a obtenção do Laudo Médico de aptidão ao exercício do cargo.

Assim que os convocados tiverem de posse do Laudo de Aptidão, devem vir entregar no setor de recursos humanos na sede da Prefeitura Municipal para que a documentação de posse seja concluída.
É o que nos cumpre comunicar.

Juarez Távora (PB), em 04 de Março de 2020.

ADVISE
Consultoria & Planejamento