Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Secretaria Municipal de Agricultura de Juarez Távora realiza a divulgação da lista dos agricultores contemplados e a entrega dos boletos do Garantia Safra 2019/2020.

Por 13 - 10/01/2020

A Secretaria Municipal de Agricultura de Juarez Távora iniciou a entrega dos boletos aos agricultores do município para confirmarem a adesão ao Programa Garantia Safra 2019/2020, os agricultores tem ate o dia 31 de janeiro para pagarem o boleto.

O Secretário de Agricultura Cornélio Freire, o Coordenador de Assistência Técnica Eugênio e Tota Freire (EMPAER) estão atendendo os agricultores na sede da Secretaria de Agricultura, a mesma está situada na Rua José Mendonça de Araújo, próximo a Prefeitura Municipal de Juarez Távora de segunda a sexta das 7:30hs às 13:00hs, a EMPAER também está disponibilizando o serviço.

"Esperamos com essa ação proporcionar aos agricultores de nosso município melhores condições de trabalho, nosso empenho e a assistência da EMPAER fazem com que Juarez Távora continue no caminho certo para ajudar a agricultura familiar e assim promover o crescimento no atendimento aos agricultores juarezenses.", disse o Secretário de Agricultura Cornélio Freire.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.