Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora recebe trator com equipamentos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro.

Por 13 - 30/12/2019

A Prefeita Ana de Nal apresentou à população do município de Juarez Távora um trator equipado com semeadora adubadeira, grade aradoura de 16 discos, carroção de madeira com dois eixos e um pipa de 6500L, o benefício foi conseguido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro no valor de R$ 247.500,00.

Com mais esta ação do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, a Prefeita Ana de Nal irá proporcionar para os agricultores e a população em geral um melhor atendimento, uma vez que sua preocupação é promover sempre o bem estar do povo juarezense.

"Contar com mais este benefício é muito gratificante, pois o compromisso do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro com Juarez Távora tem sido muito importante, também parabenizo a Câmara Municipal de Juarez Távora, na pessoa do Presidente Wellington de Lita, que sempre contribuindo com o Poder Executivo, da melhor maneira possível e tudo dentro das possibilidades administrativas, o que tem proporcianando os avanços que o município tanto precisa.", disse a Prefeita Ana de Nal.

"Receber mais este benefício, é uma prova de que a parceria entre a Prefeitura Municipal de Juarez Távora com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro foi a melhor escolha que o nosso município já fez em toda a sua história, só temos a agradecer por seu empenho com a administração da Prefeita Ana e quem ganha com tudo isso é a população juarezense.", disse o Secretário de Finanças Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.