A farmácia básica da Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora mantém atendimento à população com diversos tipos de medicamentos.

Por 13 - 19/11/2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Juarez Távora vem realizando diversos atendimentos à população com diversos tipos de exames, ultrassonografias, programas de atendimento ao público, dentre outras ações.

E a farmácia básica da Secretaria Municipal de Saúde é um ponto muito importante de apoio à comunidade mais carente, que muitas vezes não tem condições financeiras de comprar os medicamentos e a Secretaria Municipal de Saúde está aberta a partir das 7:30hs até às 12:00hs para atendimento ao público.

A farmácia é abastecida com os mais variados medicamentos desde Dipirona à Captopril, quando acontece de faltar algum medicamento é devido a grande demanda de atendimento que acontece em vários períodos, no entanto o processo licitatório encaminhado com antecedência já entra em ação para solucionar o problema ou os imprevistos, assim o atendimento vai sendo realizado.

"Nossa população tem recebido a devida assistência em todos os setores da Saúde, claro que em algum momento, situações surgem, como imprivestos devido a algum surto epidemiológico, mas temos tomado as devidas precauções para solucionar o mais rápido possível qualquer problema, pois sabemos que nossa população em especial quem depende da assistência da farmácia básica da Secretaria de Saúde, precisa do máximo apoio e vamos continuar realizando nosso fundamental papel, que é realizar o melhor para toda e qualquer pessoa que nos procurar.", disse o Secretário de Saúde João Almeida.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.