Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia recuperação do calçamento ao lado da UBS I.

Por 13 - 18/11/2019

Na última segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal de Juarez Távora, seguindo o planejamento de recuperação de trechos danificados com a ação do tempo, deu início à recuperação do calçamento ao lado da UBS I, dessa maneira ficará mais fácil a acessibilidade dos veículos que precisam ficar estacionados.

Por enquanto apenas pequenos reparos estão sendo realizados, mas assim que possível, o plano de pavimentação será colocado em prática, a demora é o governo federal deliberar as emendas.

"Nosso desejo é realmente calçar todas as ruas do município, mas não é possível, pois dependemos de diversos fatores, mas o que estiver ao alcance da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, certamente iremos colocar em prática, nossa preocupação é realizar tudo dentro das possibilidades administrativas, o que tem rendido bons frutos, como o bem estar da população e a aprovação das contas da Prefeita Ana, o que pra nós é um imenso orgulho.", disse o Secretário de Finanças José Marinaldo de Lima Gomes o popular Nal.

Prefeitura Municipal via Redação do Portal Juarez News.